twitter

Granfondo Terras de Basto reuniu mil ciclistas

Fotografia DR

Mara Soares

Jornalista

Publicado em 22 de junho de 2026, às 19:30

No último domingo.

Mais de mil ciclistas participaram, no último domingo, no Granfondo das Terras de Basto. «Este foi um evento que teve por missão atrair participantes de todo o país e famílias, mostrando-se um importante instrumento de promoção territorial», afirmou José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.