Mais de mil ciclistas participaram, no último domingo, no Granfondo das Terras de Basto. «Este foi um evento que teve por missão atrair participantes de todo o país e famílias, mostrando-se um importante instrumento de promoção territorial», afirmou José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.
Granfondo Terras de Basto reuniu mil ciclistas
Fotografia
DR
Mara Soares
Jornalista
Publicado em 22 de junho de 2026, às 19:30