O preparador de Guimarães, a Arantes Competição esteve em grande destaque no passado fim de semana na ultima jornada do Campeonato Portugal Velocidade Legends que teve lugar no autódromo do Estoril, onde os dois Volkswagen Golf de João Miguel Ribeiro e o dos irmãos António e Manuel Zenha fizeram uma dobradinha em termos da sua divisão.
Logo na sessão de treinos livres, que decorreram no sábado de manhã, João Miguel Ribeiro ao volante do seu Volkswagen Golf com riscas azuis, assinaria logo um tempo de 2.03.355 à média de 121,5 km/h, e a 11.ª posição na grelha de partida provisória. Quanto ao outro Volkswagen Golf com riscas amarelas e laranjas conduzido pelos irmãos Manuel e António Zenha fariam a sua volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.13.422 à média de 112,3 km/h .No mesmo dia, mas da parte da tarde, seria a vez da sessão de treinos cronometrados na qual fruto de uma irregularidade, João Miguel Ribeiro, viu-lhe ser retirado o tempo feito, partido assim para a primeira corrida de domingo do último lugar da grelha de partida. Quanto ao Volkswagen Golf dos Irmãos Zenha, faria a sua volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.06.622 à média de 118,4 km/h, e o 10.º lugar na grelha de partida.

No domingo de manhã, na primeira corrida, o Volkswagen Golf de Manuel e António Zenha faz uma boa largada, acabando por cortar a linha de chegada na 11.ª posição em termos de classificação geral, com a sua melhor volta ao autódromo do Estoril feita em 2.12.096 à média de 113,5 km/h, e a 1ª posição em termos da sua divisão. Quanto a João Miguel Ribeiro e o seu Volkswagen Golf, depois de uma largada brutal, acabaria por receber a bandeira de xadrez na 8.ª posição em termos de classificação geral, com a melhor volta feita ao autódromo do Estoril em 2.01.812 à média de 123, k,/h.
No mesmo dia, mas da parte da tarde, teria lugar a segunda corrida, onde João Miguel Ribeiro e o seu Volkswagen Golf não teriam a sorte pelo seu lado, e acabaria apenas por percorrer quatro voltas e ter de encostar com um contratempo técnico relacionado com a temperatura. Em relação ao outro Volkswagen Golf de António e Manuel Zenha, acaba por fazer um bom arranque, e acabaria por receber a bandeira de xadrez na 7.ª posição em termos de classificação geral, e a 1ª posição no seio da sua divisão, com a melhor volta feita em 2.11.203 à média de 114,2 km/h.