Depois de uma jornada vitoriosa em Boticas, a JC Group Racing Team ruma, este fim de semana, até à Serra da Arrábida, para disputar a rampa junto ao Outão, última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2025, representada por três pilotos.
José Correia chega à Rampa da Arrábida depois de duas vitórias consecutivas e quer manter o nível na derradeira prova do campeonato, ao volante do Osella PA.30. «Queremos encerrar a temporada da melhor forma, com uma exibição forte e consistente. O objetivo é estar novamente na luta pela vitória à geral», destacou José Correia.
Beatriz Correia ambiciona lutar pelo pódio na sua categoria. «Arrábida é um traçado técnico, e espero conseguir aproveitar todo o trabalho que temos feito ao longo do ano», disse Beatriz Correia.
Carlos Gonçalves prossegue a evolução com o Osella PA21/S. «Sei que é um traçado muito exigente, mas o foco está em evoluir», destacou o piloto.
O traçado da Arrábida caracteriza-se pelos seus 3,5 quilómetros de extensão, desnível de 185 metros e inclinação média de 6,2%.
Gabriela Correia estará ausente por motivos pessoais.

