O treinador do SC Braga, Carlos Vicens, afirmou querer dar a vitória aos adeptos, no jogo de amanhã frente ao Feyenoord, que antevê «complicado».
«Temos um rival pela frente com um início de temporada muito bom. Um rival que sabemos que não nos vai facilitar as coisas e com uma história importante na Europa, mas nós estamos focados no nosso processo. Temos de utilizar o jogo para tentar fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos, a quem queremos o mais rápido possível voltar a dar uma vitória e utilizar essa energia, essa ambição, essa motivação, essa vontade de fazer bem e de ganhar, que estou a sentir nos jogadores, para fazer um bom jogo.Queremos dar aos adeptos a vitória», destacou Carlos Vicens, na conferência de imprensa realizada hoje no Estádio Municipal de Braga.
O técnico dos arsenalistas sublinhou que é necessário «continuar a melhorar o processo de crescimento» e está certo de que «amanhã a equipa vai sair para dar tudo, que vai sair unida, que vai sair forte, que vai sair sabendo que não pode perder um duelo nem uma bola». «Só assim seremos capazes de nos aproximar pouco a pouco daquilo que significa ganhar um jogo e vamos tentar isso amanhã, nesta competição nova, jogo especial, jogo grande», acrescentou o treinador.
Carlos Vicens referiu que está focado na sua equipa, sendo «inegável que vai ser um jogo complicado, pelo facto de o próprio Robin van Persie - treinador do Feyenoord - ter vindo a fazer um bom trabalho».
«Treinámos muito para este objetivo e amanhã vamos ao jogo com uma mentalidade positiva. Se fizermos todos esses momentos, essas situações que referi, teremos mais possibilidades de vitória», afirmou.
O SC Braga recebe amanhã o Feyenoord, no arranque da fase de liga, da Liga Europa, jogo este agendado para as 20h00, no Estádio Municipal de Braga.