A JC Group Racing Team regressa à competição este fim de semana, com a presença na Rampa de Boticas, a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, onde José Correia, Gabriela Correia, Beatriz Correia e Carlos Gonçalves vão voltar a defender as cores da equipa minhota.
Depois dos resultados de destaque na Rampa Capital do Móvel, palco da Taça de Portugal de Montanha, a formação liderada por José Correia enfrenta agora um dos traçados mais exigentes da temporada, com 5,11 quilómetros de extensão, uma inclinação média de 9,2% e um desnível de 727 metros.
José Correia volta a estar aos comandos do Osella PA.30. Gabriela Correia, em Mercedes-AMG GT4, visa manter a consistência e lutar por novo pódio nos GT, depois do regresso às posições de destaque na prova anterior. Beatriz Correia regressa depois da ausência na Rampa Capital do Móvel para dar continuidade à boa época que tem rubricado em 2025 e Carlos Gonçalves, com o Osella PA21/S.
«Chegamos a Boticas motivados e com vontade de dar seguimento ao trabalho que temos desenvolvido e que já deu frutos com a conquista da Taça de Portugal. É um traçado muito técnico e exigente, que não permite erros, mas estamos preparados para lutar por um bom resultado. O objetivo é continuar a evoluir com o carro e, claro, tentar estar na luta pela vitória», afirmou José Correia.
Gabriela Correia destacou que quer continuar numa «trajetória positiva». «Depois do pódio em Paços de Ferreira, quero continuar nesta trajetória positiva. O traçado de Boticas é desafiante, mas gosto de percursos técnicos e acredito que posso lutar por mais um bom resultado. Estou confiante e com vontade de terminar esta desafiante época em alta», sublinhou.
«Já estou sem competir há já largas semanas e a saudade aperta. Não estive presente em Paços de Ferreira e quero agora voltar a manter os registos que tenho conseguido ao longo do ano, sempre focada em fazer mais e melhor, numa rampa desafiante, mas onde queremos chegar ao pódios», referiu Beatriz Correia.
Carlos Gonçalves afirmou que «tem sido um ano de aprendizagem e evolução e cada prova é uma oportunidade para crescer. Boticas será mais um desafio exigente».