Carlos Vicens perspetiva o final do mês de julho e o mês de agosto «de exigência máxima» para o SC Braga, tendo em conta as pré-eliminatórias que o clube terá de disputar para aceder à fase regular da prova. O técnico espanhol, que falou aos canais do clube arsenalista, mostrou-se também satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos jogadores e pela capacidade em absover os novos métodos de trabalho.
«Vemos que os jogadores estão a aplicar coisas que nos primeiras dias em que tentámos foi mais difícil de acertar. O nível da condição física dos rapazes está a melhorar e vejo os jogadores muito focados e concentrados em tudo o que estamos a explicar.
Sabemos que cada dia é um dia a menos para a nossa primeira partida oficial e os jogadores também sabem que precisamos de uma preparação especial porque temos um final de julho e mês de agosto especial, comparado com a maioria das equipas da nossa liga e as circustâncias especiais, requerem uma preparação especial. Sabendo disso, estamos a trabalhar nessa direção e os jogadores estão a responder muito bem», disse.
Recorde-se que o SC Braga tem o primeiro jogo oficial a 24 deste mês, a contar para a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente a Levski Sofia (Bulgária) ou Hapoel Beer Sheva (Israel) cujo desfecho da 1.ª eliminatória será conhecido amanhã (0-0 na 1.º mão, na Bulgária).
«Vemos que os jogadores estão a aplicar coisas que nos primeiras dias em que tentámos foi mais difícil de acertar. O nível da condição física dos rapazes está a melhorar e vejo os jogadores muito focados e concentrados e m tudo o que estamos a explicar.
Sabemos que cada dia é um dia a menos para a nossa primeira partida oficial e os jogadores também sabem que precisamos de uma preparação especial porque temos um final de julho e mês de agosto especial, comparado com a maioria das equipas da nossa liga e as circustências especiais, requerem uma preparação especial. Sabendo disso, estamos a trabalhar nessa direção e os jogadores estão a responder muito bem».