twitter

CRC Briteiros venceu em casa 1.º Torneio Regional de Petanca

Fotografia DR

Publicado em 01 de abril de 2025, às 16:56

Promovido pela Associação de Petanca da Zona Norte

A equipa Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, constituída por Armando Oliveira, Luís Costa e José Leite, venceu o 1.º Torneio Regional promovido pela Associação de Petanca da Zona Norte, cuja organização esteve a cargo do próprio Centro Recreativo e Cultural de Briteiros,  em Guimarães.
A prova juntou num total de 123 atletas (114 seniores masculinos, 6 senhoras e 3 juniores), distribuídos por 41 equipas.
No segundo lugar ficou a equipa do Clube de Petanca das Taipas, formada por Guilherme Pereira, João Freitas e José Rocha, enquanto que o terceiro lugar ficou entregue a Bruno Moreira, Paulo Bessa e Márcio Araújo, do Clube Caçadores de Rebordosa.
O segundo torneio regional da Associação de Petanca da Zona Norte  será disputado no próximo sábado no Parque Rio Ferreira, Rebordosa, Paredes.