Candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas vai estar no distrito de Braga este domingo para a sua campanha. O ex-treinador dos Dragões vai visitar Esposende e Vizela.
As duas visitas decorrem no domingo. Pelas 14h00, Villas-Boas vai à Casa do FC Porto em Esposende.
Três horas depois, o treinador campeão português em 2010/2011 vai estar no Auditório Municipal Francisco Ferreira.
André Villas-Boas é candidato pela lista “Só há um Porto”. As eleições dos órgãos sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028 estão agendadas para 27 de Abril, no Estádio do Dragão, no Porto, confirmou nesta segunda-feira a Mesa da Assembleia Geral do vice-campeão nacional de futebol.
Detentor de 15 mandatos ininterruptos à frente do FC Porto e dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial, Pinto de Costa vai concorrer com André Villas-Boas, ex-treinador da equipa principal de futebol, e o empresário Nuno Lobo, derrotado em 2020.