twitter

SC Braga empatou frente ao Chaves e voltou a perder pontos na Liga

Zalazar apontou o golo do SC Braga na partida
Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

Publicado em 31 de janeiro de 2024, às 22:52

Zalazar marcou para os arsenalistas, aos 52 minutos e Steven Vitória empatou, aos 64.

O SC Braga empatou hoje em casa a um golo com o Desportivo de Chaves, no jogo que encerrou a 19.ª jornada, e voltou a perder pontos na Liga, perante os flavienses que encerram um capítulo de seis jogos consecutivos a perder.

Quatro dias depois de ter conquistado a Taça da Liga, o Sporting de Braga adiantou-se no marcador por Zalazar, aos 52 minutos, mas Steven Vitória empatou para os transmontanos, aos 64.

Os bracarenses passam a ter 37 pontos, mais um do que o Vitória de Guimarães, quinto, ficando a sete pontos do FC Porto, terceiro posicionado, enquanto o Desportivo de Chaves interrompeu uma série de seis derrotas seguidas e deixou o 18.º e último lugar, por troca com o Vizela, que tem os mesmos 13 pontos.