twitter

Distrital do PSD de Braga afirma-se «mais forte e mobilizada» para trabalhar

Distrital do PSD de Braga afirma-se «mais forte e mobilizada» para trabalhar
Fotografia DR

Redação

Publicado em 21 de abril de 2024, às 17:55

Mais de centena e meia de delegados da Assembleia Distrital do PSD reuniram este sábado

Mais de centena e meia de delegados eleitos para a Assembleia Distrital de Braga do PSD reuniram, nesta tarde de sábado, numa unidade hoteleira desta cidade, para analisarem os últimos resultados eleitorais e a atual situação política.

Na ocasião, Paulo Cunha, vice-presidente da Nacional do PSD e presidente da Distrital social-democrata de Braga, recordou que é graças ao trabalho desenvolvido no distrito, ao longo dos últimos anos, que Braga tem um elevado número de quadros capazes de ocuparem cargos de elevada responsabilidade pública, como se verifica na atual conjuntura, onde existem militantes e independentes como ministros, secretários de Estado, deputados a exercerem tarefas de responsabilidade na Assembleia da República e outros em comissões especializadas no Parlamento.

«A responsabilidade política da Distrital de Braga é cada vez maior. Temos de continuar a trabalhar afincadamente em prol dos portugueses, na generalidade, e dos habitantes do Distrito em particular», referiu Paulo Cunha

Este dirigente do PSD analisou ainda os resultados eleitorais no distrito, confiando que o Presidente do Partido, Luís Montenegro, lidera um governo de grande competência para construir um país que garanta melhores condições de vida a todos os portugueses e, por isso, a Distrital do PSD de Braga tem especial confiança no sucesso deste governo.

«Como ficou claro na Assembleia Distrital, estamos unidos e cada vez mais fortes e mobilizados, sempre para trabalhar por todos os portugueses. Como sempre, o PSD está e estará ao serviço de Portugal e de todos os portugueses», finalizou Paulo Cunha.

A Assembleia Distrital do PSD, liderada por Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga,  é o órgãomáximo  da Distrital social-democrata de Braga.