A Veloso Motorsport vai disputar a segunda jornada da Porsche Sprint Challenge Ibérica que se realiza nos dias 8 a 10 de maio, no Autódromo do Estoril, com um Porsche 992 GT3 Cup entregue a Patrick Cunha e Jorge Rodrigues.
Na primeira jornada disputada no Circuito de Monteblanco, os dois pilotos da formação da Póvoa do Lanhoso conquistaram dois segundos lugares na classe Bronze na primeira e segunda corridas.
«A primeira jornada da Porsche Sprint Challenge Ibérica foi excelente no que toca aos resultados, mas deixou-nos tristes pelo problema sentido no carro que nos colocou de fora nas duas últimas corridas de Monteblanco. O Patrick (Cunha) e o Jorge (Rodrigues) regressaram com a mesma rapidez, serenidade e sentido estratégico, pelo que teríamos a oportunidade de lutar pela vitória na classe Bronze. Não foi possível, mas acredito que no Estoril estaremos muito bem posicionados para lutar pelas vitórias e não só na classe em que os nossos pilotos estão inscritos», afirmou Luís Veloso, CEO da Veloso Motorsport.
Calendário da Porsche Sprint Challenge Ibérica
25 - 26 abril Monteblanco
08 – 10 maio Estoril
12 – 14 junho Valência
12 – 13 setembro Jerez
15 – 18 outubro Navarra
31 out – 1 novembro Estoril