Bombeiros

Vídeo: Nuno Cerqueira

No troço de Fonte Boa.

Nuno Cerqueira
23 Maio 2019

 

Um acidente de viação, hoje ao início da tarde na A28 e a envolver um camião e duas viaturas ligeiras, fez duas vítimas. O sinistro rodoviário aconteceu no concelho de Esposende, na freguesia de Fonte Boa.

Ao que apurou o Diário do Minho no local, e ao que tudo indica, uma carrinha embateu na traseira de um camião que estava, alegadamente, imobilizado na faixa de rodagem da direita, parcialmente em zona de berma.

Uma terceira viatura acabou por ser envolvida, após embater traseira da carrinha sinistrada no meio da via, sentido Póvoa de Varzim / Viana do Castelo.

«Do acidente resultaram duas vítimas, que depois de imobilizadas e estabilizadas no local pelos Bombeiros Voluntários de Fão, foram transportadas para o hospital», referiu ao Diário do Minho, Miguel Guerra, chefe dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) que assumiu o comando das operações de socorro, a quando da chegada do veículo de desencarceramento dos BVE.

As vítimas, com 39 e 53 anos, foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo com vários ferimentos.

A Brigada de Trânsito (BT) da GNR de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência que cortou o trânsito naquela via durante 30 minutos para socorro das vítimas e limpeza de via.

 

 


Outros Vídeos

Scroll Up