twitter

PSP faz três detenções

PSP faz três detenções
Fotografia

Publicado em 15 de março de 2022, às 12:13

Ocorrências em Braga e Guimarães.

A PSP de Guimarães anunciou hoje a detenção de um jovem com 18 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A situação ocorreu na rua da Floresta, numa missão de prevenção à criminalidade. «OsPolícias procederam à detenção de um jovem com 18 anos de idade, pelo crime de tráfico deestupefaciente», confirmou a PSP. O suspeito foi intercetado na posse de haxixe suficiente para cerca de 11 doses, que lhe foramapreendidas.

Detenção por condução sob o efeito do álcool

Já na cidade de Braga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, a PSP deteve um cidadão com 29 anos idade, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 1,47 g/l no sangue. O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por ameaças com arma branca

Também em Braga, pelas 11h45 de ontem, na Travessa José Gabriel Bacelar, a PSP deteve um cidadão com 54 anos de idade, por ter ameaçado um indivíduo com recurso a arma branca (x-ato). Foi-lhe apreendida a arma branca (x-ato) e presente no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.
Autor: Redação / NC