A PSP de Braga identificou todos os «presumíveis agressores» que criaram situações de violênciano último Carnaval de Famalicão.
O grupo, oriundo de Braga, deslocou-se a Famalicão de comboio e, segundo a PSP, teve como objetivo «semear a violência de forma gratuita».
Segundo o comunicado enviado pela PSP, «as agressões terão tido o início cerca das 00h30 de dia 13 de fevereiro» e que «algumas pessoas vítimas das agressões foram transportadas pelos bombeiros a fim de serem assistidas».
«Da investigação levada a cabo posteriormente por esta Polícia, na qual foram tidas em conta também as denúncias apresentadas na Esquadra de Famalicão nos dias subsequentes à noite de Carnaval pelas agressões praticadas pelo aludido grupo de indivíduos, esta Polícia veio a identificar todos os presumíveis agressores, confirmando-se que os mesmos eram maioritariamente provenientes de Braga, sendo esse grupo composto por duas mulheres e sete homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 32 anos», pode ler-se no comunicado.
A PSP referiu que as redes sociais tiveram um papel preponderante nas diligências de investigação realizadas e que culminaram na correta identificação dos autores de tais factos.
A Polícia apela a todas as vítimas destes agressores em Famalicão que ainda não apresentaram queixa, que se dirijam a uma Esquadra da PSP a fim de denunciarem os atos praticados pelo referido grupo.
Autor: Ana Marques Pinheiro
PSP apanha grupo de agressores do carnaval de Famalicão

Fotografia
Publicado em 21 de março de 2018, às 16:34