twitter

Narcotráfico leva PJ à detenção de três indivíduos no vale do Ave

Narcotráfico leva PJ à detenção de três indivíduos no vale do Ave
Fotografia

Publicado em 26 de setembro de 2018, às 10:53

Detenções no âmbito do crime violento.

Dívidas resultantes da atividade relacionada com o narcotráfico pode estar na origem de assalto violento a uma casa e que culminou coma detenção de dois indivíduos, pela Polícia Judiciária (PJ), hoje no concelho de Vila Nova de Famalicão. Segundo apurou o Diário do Minho, a diretoria do Norte da PJ, no âmbito de investigação de crime de roubo com arma de fogo numa residência, procedeu «à detenção em flagrante delito de três homens pela presumível autoria de crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida», adiantou a PJ.
No âmbito desta operação, a Judiciária apreende na posse dos suspeitos «uma arma de fogo ilegal, munições, uma soqueira e produto estupefaciente».
«Quanto ao móbil do crime de roubo, foi possível apurar que teria a ver com dívidas resultantes da atividade relacionada com o tráfico e consumo de estupefacientes», referiu a PJ.
Um desempregado, outro feirante e um comerciante de automóveis foram detidos, sendo que estes têm idades entre os 19 e os 49 anos.
«Vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas», vaticinou a Judiciária.
Autor: