As estradas no distrito de Braga voltaram a ser palco de violentos acidentes com vítimas mortais. Ontem, num espaço de seis minutos, dois acidentes fizeram dois mortos.
Com a alerta às 17h56, o primeiro aconteceu em Vila Nova de Famalicão, nomeadamente na freguesia de Delães, quando uma colisão entre um carro e uma mota tirou a vida a uma homem de 48 anos de idade, condutor do motociclo.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida das Lameiras e apesar do socorro imediato dos Bombeiros de Riba de Ave, que realizaram manobras de reanimação durante 40 minutos, o homem acabou por ser declarado óbito no local.
Já em Guimarães, um homem morreu esmagado pelo trator que conduzia. O acidente aconteceu às 18h02 e aconteceu em Briteiros, Santa Leocádia. A vítima caiu de uma ribanceira com cerca de cinco metros de altura numa via secundária, capotando o veículo. O homem ficou debaixo do trator e teve morte imediata.
Os Bombeiros Voluntários das Taipas quando chegaram ao local, já nada puderam fazer. O homem, viúvo e a morar perto do local do acidente, deixa três filhos.
A GNR das Taipas tomou conta da ocorrência.
Autor: Nuno Cerqueira
Acidentes separados por seis minutos fazem duas mortes em Guimarães e Famalicão
Publicado em 20 de junho de 2018, às 11:27