Uma mulher, com 80 anos, morreu hoje tarde no concelho de Fafe depois de ter caído a um tanque situado no terreno em casa desta na freguesia de Pedraído.
O CDOS de Braga já confirmou a ocorrência, apontando ainda que esta poderá ter morrido vítima de «afogamento».
No local, na União de Freguesias de Gontim, Pedraído,Felgueiras e Aboim, estiveram os Bombeiros Voluntários de Fafe (BVF) e elementos do INEM, nomeadamente a SIV de Fafe e a VMER de Guimarães.
«Quando chegamos ao local a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Estava fora do tanque, mas segundo relatos no local a vítima foi retirada o interior deste», disse comandante dos BVF, Gilberto Gonçalves, acrescentando que «foram feitas várias manobras de reanimação mas sem sucesso».
O médico da VMER de Guimarães confirmou o óbito, sendo que o corpo da mulher foi transportado para a morgue do Hospital de Guimarães.
A GNR de Fafe tomou conta da ocorrência.
Autor: Nuno Cerqueira
Mulher cai a um tanque e morre vítima de afogamento

Fotografia
Publicado em 12 de julho de 2018, às 16:40