A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde celebrou o dia de S. Martinho com magusto e animação em todas as unidades da instituição. O magusto mais animado aconteceu com mais de 300 crianças no Colégio Dom João de Aboim e no Infantário de Vila Verde com a fogueira tradicional, sumo, animação e tradição para as crianças. O provedor da instituição, Bento Morais, era um homem feliz. «São momentos de grande animação para os nossos utentes e crianças e queremos preservar as tradições na nossa instituição.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Redação
Misericórdia de Vila Verde celebrou S. Martinho
Fotografia
Publicado em 14 de novembro de 2022, às 16:50