twitter

Misericórdia de Vila Verde celebrou S. Martinho

Misericórdia de Vila Verde celebrou S. Martinho
Fotografia

Publicado em 14 de novembro de 2022, às 16:50

Em todas as unidades do Colégio D. João Aboim, as crianças tiveram um dia animado.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde celebrou o dia de S. Martinho com magusto e animação em todas as unidades da instituição. O magusto mais animado aconteceu com mais de 300 crianças no Colégio Dom João de Aboim e no Infantário de Vila Verde com a fogueira tradicional, sumo, animação e tradição para as crianças. O provedor da instituição, Bento Morais, era um homem feliz. «São momentos de grande animação para os nossos utentes e crianças e queremos preservar as tradições na nossa instituição. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho] 
Autor: Redação