Uma colisão a envolver duas viaturas, hoje ao início da noite no concelho de Vila Verde, casou dois feridos. A situação ocorreu no centro da Vila do Prado, na Estrada Nacional (EN) 205, perto da antiga Caranga no Bom Sucesso.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Amares (BVA), corporação que juntamente com a Cruz Vermelha Portuguesa do núcleo de Amares socorreram as vítimas, os feridos, mãe e filha, foram considerados «ligeiros».
Um dos carros acabou mesmo por embater contra a parede de uma casa face ao sinistro rodoviário.
No teatro de operações também esteve a VMER de Braga para prestar apoio diferenciado às vítimas por precaução. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Braga.
Militares da GNR do posto territorial da Vila do Prado tomaram conta da ocorrência que cortou o trânsito na EN205 durante uma hora e dois minutos.
Autor: Nuno Cerqueira