twitter

Jovem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Jovem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida
Fotografia

Publicado em 26 de setembro de 2022, às 17:30

Foram apreendidas, entre outros instrumentos, sementes e plantas de canais, seis doses de haxixe e uma arma de fogo transformada.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Fafe deteve, na sexta-feira, um jovem de 24 anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

No âmbito de uma investigação por cultivo de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária. Foram apreendidas oito embalagens com sementes de canábis, sete plantas de canábis, seis doses de haxixe, uma balança de precisão, uma arma de fogo transformada, dez munições, um distintivo policial e «diverso material destinado ao cultivo, acondicionamento e comercialização do produto estupefaciente», de acordo com um comunicado enviado à Lusa.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.


Autor: Redação/Lusa