As opções estratégicas do ISAVE - Instituto Superior de Saúde para curto e médio prazo passam por «manter o foco na comunidade estudantil» e pela «diversificação da oferta formativa», com o lançamento de dois novos cursos no próximo ano letivo.
A revelação foi feita hoje pela diretora do ISAVE, Mafalda Duarte, na abertura das comemorações do sexto aniversário de presença da instituição nno concelho de Amares.
Já o presidente do Conselho de Direção do instituto que tem as câmaras municipais de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro como parceiros fez saber que «só com a dedicação de todos» foi possível que ao ISAVE afirmar-se como uma instituição «com projeção internacional» no panorama do ensino superior.
Segundo a presidente do Instituto Superior de Saúde, Mafalda Duarte, a instituição vai lançar dois novos cursos no próximo ano letivo.
«A reformulação da licenciatura em Prótese Dentária e em outras áreas das Tecnologias da Saúde e o mestrado em Envelhecimento em Saúde integram os novos ciclos de estudos que serão submetidos em outubro deste ano», precisou Mafalda Duarte.
A sessão de abertura das comemorações do sexto aniversário da presença do ISAVE no concelho de Amares realizou-se em formato presencial e digital.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Joaquim Martins Fernandes
ISAVE investe em novos cursos e aposta na internacionalização
Publicado em 20 de maio de 2021, às 21:47