Um homem com cerca de 57 anos morreu hoje na sequência do capotamento da máquina giratória que operava durante a terraplanagem de um terreno na freguesia Fornelos, em Ponte de Lima, disse à Lusa fonte do INEM.
A mesma fonte adiantou que o homem foi transportado em manobras de reanimação na ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) ao hospital de Bertiandos, em Ponte de Lima, onde foi declarado o óbito.
A fonte do INEM explicou que a vítima “teve de ser transportada àquela unidade hospitalar para ser declarado o óbito, por falta de médico no local do acidente”.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, o homem, “manobrador de máquinas, procedia à terraplanagem de um terreno para a construção de uma vivenda”.
Contactada pela Lusa, fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que o acidente ocorreu cerca das 13:28.
Ao local compareceram 12 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, a SIV de Ponte de Lima, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Braga, entretanto cancelada, e a GNR.
Autor: Redação/Lusa
Homem morre em Ponte de Lima após capotamento de máquina giratória que manobrava
Publicado em 29 de setembro de 2021, às 17:15