Foram apresentados, este domingo, os novos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.
Domingos Bragança, presidente do município de Guimarães, felicitou os novos Órgãos Sociais, e classificou como importantes os objetivos do programa apresentado. “Os objetivos e ambições dos novos Órgãos Sociais estão muito bem delineados, pois olham para as várias dimensões de atuação da Associação Humanitária. Não apenas a dimensão do seu objeto principal, que é a proteção de bens e pessoas, mas também as dimensões cultural, social, desportiva e comunitária, sem esquecer a valorização dos seus recursos humanos”, disse.
Para o edil, os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas são uma instituição que presta um serviço relevante ao seu concelho, sub-região e região, pelo que todo o apoio da autarquia continuará a ser prestado. “Da minha parte, enquanto presidente da Câmara e máximo responsável da Proteção Civil Municipal, farei tudo para continuar a robustecer esta instituição. Cooperação? É impossível não a termos, quando o que está em causa é a defesa das pessoas e do território”, referiu.
A sessão contou com representantes da Junta de Freguesia de Caldelas, o Comando Distrital de Operações de Socorro, a Liga Portuguesa de Bombeiros e da Federação dos Bombeiros do Distrito de Braga, para além dos restantes convidados e elementos da corporação de bombeiros.
Autor: Redação
Guimarães. Órgãos Sociais dos Bombeiros das Taipas apresentados em sessão pública

Fotografia
Publicado em 11 de dezembro de 2022, às 16:42