twitter

Festival Vilar de Mouros regressa a Caminha esta quinta-feira

Festival Vilar de Mouros regressa a Caminha esta quinta-feira
Fotografia

Publicado em 23 de agosto de 2022, às 11:33

O cartaz inclui nomes como Iggy Pop, Simple Minds, Suede e Bauhaus.

O festival EDP Vilar de Mouros regressa, entre quinta-feira e sábado, à localidade que lhe dá nome, em Caminha, após dois anos de pausa forçada pela pandemia de Covid-19. O cartaz deste ano inclui nomes como Iggy Pop, Simple Minds, Suede e Bauhaus.

O certame começa na quinta-feira, dia 25 com The Black Teddys, Battles, Gary Numan, Suede e Placebo.Para o segundo dia, sexta-feira, estão agendadas as atuações de Non Talkers, Tara Perdida, Clawfinger, Black Rebel Motorcycle Club e Simple Minds.O festival termina no sábado com os concertos de The Mirandas, Blind Zero, The Legendary Tigerman, Bauhaus e Iggy Pop.

No entanto, a programação do Vilar de Mouros só fica completa com as atuações do DJ Izzy. Segundo a organização, o artista “irá recriar o espírito das festas Rockline Tribe, no Palco Histórico do EDP Vilar de Mouros, na noite de quarta-feira, entre as 23:00 e as 03:00, e nas madrugadas de quinta-feira a domingo, entre as 02:30 e as 04:30”.

De acordo com a informação disponível no site do festival, junto ao recinto há uma zona de campismo, de acesso gratuito para quem tem passe de três dias para o festival.O parque de campismo abriu no domingo e a saída dos campistas terá de acontecer até às 14h00 de dia 28 de agosto. No caso de quem tem um bilhete diário, pode ficar a acampar por um custo de cinco euros e asaída terá de ser feita até às 14h00 do dia seguinte à data do bilhete.

O recinto do EDP Vilar de Mouros abre todos os dias às 17h00. Haverá um autocarro gratuito, sempre a circular, com paragens na estação de comboios de Caminha, no centro de Caminha (na ótica Pitosga) e junto ao recinto do festival.


Autor: Redação/Lusa