twitter

Circulação na linha do Minho normalizada após acidente

Circulação na linha do Minho normalizada após acidente
Fotografia

Publicado em 07 de novembro de 2021, às 10:07

Os trabalhos foram concluídos e a circulação normalizada pelas 21:00

A circulação na linha do Minho foi retomada, pelas 21:00 de sábado, depois de ter estado interrompida hora e meia, após um atropelamento na ponte Eiffel, em Viana do Castelo, do qual resultou uma vítima mortal, confirmou o CDOS.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, os trabalhos foram concluídos e a circulação normalizada pelas 21:00.

O alerta foi dado cerca das 19:15. A circulação ferroviária foi cortada às 19:36 e retomada cerca das 20:20.

Contactada ao fim da tarde de sábado pela agência Lusa, o CDOS de Viana do Castelo havia adiantado que a vítima mortal era um homem cuja identificação era ainda desconhecida.

Ao local compareceram 11 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores, da Capitania, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e elementos da Infraestruturas de Portugal.


Autor: Redação/Lusa