twitter

Carro projetado para passeio faz três vítimas na Marginal de Esposende

Carro projetado para passeio faz três vítimas na Marginal de Esposende
Fotografia

Publicado em 06 de junho de 2019, às 17:56

Vítimas são do lugar de Paredes, Apúlia.

A colisão entre dois veículos, com a projeção de um destes para o passeio da Marginal de Esposende, fez hoje, à tarde, três vítimas.

A situação ocorreu na zona sul da cidade de Esposende, num cruzamento de acesso à lota dos pescadores daquela localidade e a rua Central de acesso ao bairro de "Sucupira".

Com alerta às 14h43, para o local foram acionado meios dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) e do INEM de Barcelos, nomeadamente a VMER.

Ao que tudo indica uma carrinha de mercadorias, com matrícula da Suíça e que seguia no sentido Solidal / Farol, embateu violentamente na traseira de um veículo ligeiro, levando a que este fosse projetado para o passeio interior da marginal.

Desse embate resultaram três feridos, um dos quais encarcerados.

«À nossa chegada encontramos três vítimas, conscientes e cooperantes. Uma das vítimas estava encarcerada«, revelou o chefe dos BVE, Miguel Guerra, acrescentando que os feridos foram todos considerados «ligeiros».

«Foram transportados para o Hospital de Barcelos. Um é um masculino de 61 anos e as restantes vítimas são mulheres com 90 e 57 anos. Eram ocupantes do carro que alegadamente foi projetado», referiu ainda Miguel Guerra, confirmando que os feridos são todos do lugar de Paredes, Apúlia.

A GNR de Esposende esteve no local, assim como a proteção civil da Câmara de Esposende.


Autor: Nuno Cerqueira