twitter

Aposta na "marca" Famalicão apoia desenvolvimento local

Aposta na "marca" Famalicão apoia desenvolvimento local
Fotografia

Publicado em 24 de novembro de 2017, às 10:17

Paulo Cunha regista que a política de visibilidade mediática já dá frutos no concelho.

Opresidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão justificou a aposta que o município tem vindo a fazer em torno da sua imagem exterior, no reforço da visibilidade de uma "marca" Famalicão. «Esta marca serve para atrair investimento mas também para atrair pessoas, até porque as nossas empresas estão a crescer a um ritmo muito superior à média nacional e precisam cada vez mais de recursos humanos», disse Paulo Cunha aos jornalistas à margem da segunda edição da "Batalha Criativa", que juntou ontem, na Casa das Artes, um conjunto diversificado de especialistas em gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação. Tal como o país no seu todo, também o concelho de Vila Nova de Famalicão era «reconhecido por ser um território com excelentes empresas, que produziam muito e com muita qualidade mas que não sabiam vender, colocar no mercado o que de excelente produziam», ilustrou o edil.
Autor: Álvaro Magalhães