Três vítimas de agressões permanecem hospitalizadas em Braga e Guimarães depois de terem sido vítimas de agressões hoje de madruga e ontem ao final da tarde.
O primeiro caso aconteceu em Manhente, freguesia do concelho de Barcelos, onde uma alegada desavença familiar acabou com homem de 60 anos agredido a soco e pontapé.
«Suspeita de várias fraturas nas costelas», referiu ao
Diário do Minho fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, com o apoio diferenciado de viatura do INEM através da VMER de Barcelos, que socorreram a vítima que foi transportada para o Hospital de Braga.
A GNR confirmou a presença no local, referindo que «o episódio de violência teve alerta às 00h30» na Travessa do Tanque.
Já em Guimarães, as agressões aconteceram ontem ao final da tarde, na freguesia de Figueiredo e resultou em dois feridos ligeiros «alegadamente motivadas por desavenças familiares» disse a autoridade ao
Diário do Minho.
Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas socorreram as vítimas, um homem com 37 anos e a uma mulher de 35, que foram levados ao Hospital de Guimarães.
A GNR das Caldas das Taipas tomou conta da ocorrência.
Autor: Nuno Cerqueira