Dois sinistros rodoviários, num espaço de 24 horas, no concelho de Esposende fizeram três vítimas.
Segundo apurou o
Diário do Minho junto de fonte da autoridade, o teatro de operações (TO) que envolveu mais meios foi o de Fonte de Boa , onde o alerta apontava para vários feridos incluindo encarcerados.
No TO estiveram VMER de Barcelos, BV Fão e GNR. com um total de 16 elementos apoiados por cinco viaturas, incluindo viatura de desencarceramento. No entanto, aquilo que à partida seria um cenário de duas vítimas encarceradas num carro capotado, revelou-se menos grave.
[video width="640" height="368" mp4="https://diariodominho.pt/old_site/wp-content/uploads/2019/03/video-1553030360.mp4"][/video]
«O carro estava na posição normal e o ferido, um homem com 72 anos e única vítima, recusou auxílio hospitalar», disse fonte dos bombeiros.
Já nas Marinhas na Estrada Nacional (EN) 13, no sentido Póvoa de Varzim / Viana do Castelo hoje à noite, junto à Repsol, o sinistro rodoviário resultou em duas vítimas, um adulto e num bebé. Ambos foram transportados ao Hospital de Barcelos pela Cruz Vermelha Portuguesa da delegação de Marinhas.
«Foram ao hospital por precaução», disse fonte da autoridade.
A GNR de Esposende tomou conta das duas ocorrências.
Autor: