twitter

Acidente de trabalho em Apúlia deixa homem em estado grave

Acidente de trabalho em Apúlia deixa homem em estado grave
Fotografia

Publicado em 25 de setembro de 2018, às 09:37

Vítima tem 36 anos.

Uma vítima, em estado grave, é o resultado de um acidente de trabalho, hoje de manhã no concelho de Esposende, adiantou ao Diário do Minho fonte dos bombeiros. Segundo foi possível apurar junto da corporação dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), a situação ocorreu na freguesia de Apúlia, na rua do Couto. O adjunto do comando dos BVE, Júlio Melo, referiu que «a vítima tem 36 anos» e que terá ficado «presa por um dos membros superiores numa máquina ensiladeira».
«O alerta foi dado às08h12. No local os operacionais encontraram uma vítima do sexo masculino com um membro superior encarcerado numa máquina ensiladeira. Para o local foram mobilizados uma ambulância de socorro e um veículo de salvamento e desencarceramento, uma viatura médica e a GNR de Esposende».
Devido à complexa situação de desencerar a vítima, só ao fim de uma hora é que a vítima foi "resgatada". «Tivemos o apoio de mecânicos de forma a desmontar o equipamento em causa. A vítima com ferimentos graves foi transportada para o Hospital de Braga», referiu ainda Júlio Melo. A GNR tomou conta da ocorrência.   [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho] [caption id="attachment_121648" align="" width="960"] Bve[/caption]  
Autor: Nuno Cerqueira