O CLDS 5G AMARES + IN está a promover uma recolha de bens essenciais para apoiar populações afetadas pela depressão Kristin, reforçando o compromisso com a solidariedade social e a intervenção comunitária.
São aceites alimentos, artigos de higiene, roupas e materiais de construção, com especial necessidade de lonas e outros materiais de cobertura.
Os donativos podem ser entregues até 11 de fevereiro na Galeria de Artes e Ofícios de Amares, ao cuidado do CLDS 5G AMARES + IN, que coordenará a recolha e o envio.
Os bens reunidos serão posteriormente destinados a apoiar famílias em Coimbra, Leiria e Marinha Grande, com transporte assegurado pela empresa Transrendufense.
A entidade apela à participação ativa de toda a comunidade, incluindo associações, instituições e empresas.