Um homem de 48 anos foi constituído arguido após ser detido por suspeita de tráfico de droga e posse de armas proibidas em Arcos de Valdevez, revelou hoje o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR.
Em comunicado, a GNR explica que, no âmbito de uma investigação em curso há cerca de seis meses naquele concelho do distrito de Viana do Castelo, os militares deram cumprimento a dois mandados de busca, tendo apreendido 102 doses de liamba, 12 doses de haxixe, 12.110 munições, duas pistolas de ar comprimido e uma carabina de ar comprimido.
Durante a operação, a GNR apreendeu ainda 30 sacos herméticos de pequena dimensão, uma navalha de abertura automática, um bastão extensível, dois aerossóis de defesa e uma balança de precisão.