twitter

Empresa de Vila Verde distribui mais de 200 mil dos lucros entre os colaboradores

Empresa de Vila Verde distribui mais de 200 mil dos lucros entre os colaboradores
Fotografia Divulgação

Redação

Publicado em 23 de maio de 2024, às 10:22

Iniciativa ocorre pelo segundo ano consecutivo

A construtora Engimov, com sede em Atiães, Vila Verde, anunciou que vai distribuir 225 mil entre os seus colaboradores. Parte dos lucros da empresa, que completa 17 anos, vão ser entregues aos funcionários esta semana.

Segundo comunicado publicado no seu site, objetivo primordial desta iniciativa é recompensar os colaboradores da empresa, pelo seu empenho e dedicação ao trabalho, e ao mesmo tempo motivá-los a continuarem a dar o seu melhor, para que os objetivos anuais sejam cumpridos. 

Este é o segundo ano consecutivo que a Engimov distribui parte dos seus lucros entre os colaboradores.

“O objetivo é manter esta filosofia da partilha. É com muito orgulho que distribuímos aos nossos colaboradores o fruto do seu esforço e dedicação. O sucesso das empresas do grupo é também resultado direto do trabalho dos seus colaboradores, e, daqui em diante, a distribuição de lucros continuará a depender da performance e rentabilidade das empresas do grupo e do cumprimento dos objetivos globais, ano após ano”, disse Tomás Barbosa, fundador e CEO do grupo.

Além desta distribuição dos dividendos, será também inaugurado, em breve, um novo espaço, na sede da empresa, em Vila Verde, que contará com um ginásio, um refeitório, e uma zona de lazer (equipada com bilhar, matraquilhos, jogo de dardos, etc.) para usufruto do trabalhador, seja durante o expediente ou ao fim de semana, o acesso a este novo espaço é garantido ao colaborador para qualquer convívio.

A administração do grupo pretende tornar a empresa “num dos melhores espaços para se trabalhar, onde as pessoas se possam sentir respeitadas e valorizadas”.

O Grupo Engimov atuar no setor da construção, nas mais diversas áreas, e marca presença no mercado europeu, africano e da América central. Conta globalmente com dezenas de colaboradores diretos e indiretos