twitter

Guimarães promove-se na Feira de Turismo em Pamplona

Guimarães promove-se na Feira de Turismo em Pamplona
Fotografia DR

Publicado em 20 de fevereiro de 2024, às 16:40

A Navartur, que em 2023 teve mais de 45 mil visitantes, é reconhecida como uma das feiras mais relevantes dedicadas ao turismo na Península Ibérica.

O Município de Guimarães informou em comunicado que o "Turismo de Guimarães está preparado para marcar presença na Navartur - Feira Internacional de Turismo de Navarra, que decorrerá em Pamplona, Espanha, de 23 a 25 de fevereiro". Esta participação na 17ª edição desta Feira acontece no âmbito da estratégia de promoção de Guimarães como destino turístico de excelência. 

A Navartur, é reconhecida como uma das feiras mais relevantes dedicadas ao turismo na Península Ibérica. Destina-se a um mercado com um elevado poder de compra, como é o caso de Navarra e do País Basco, contando com um público-alvo com uma forte propensão para realizar viagens turísticas. 

Para além da promoção direta e do atendimento personalizado aos visitantes, o Turismo de Guimarães terá a oportunidade de participar na Bolsa de Contratação Turística "B2B NAVARTUR Meetings", que proporcionará importantes reuniões e contactos com operadores e agências de viagens especializadas a nível internacional. 

Integrando a representação do Norte de Portugal no stand da Entidade Regional de Turismo, a estratégia promocional de Guimarães incidirá especialmente no "Património Histórico e Cultural", no "Turismo de Natureza" e na "Gastronomia e Vinhos".