twitter

CDS-PP de Braga elogia normas para escolha de deputados

CDS-PP de Braga elogia normas para escolha de deputados
Fotografia

Publicado em 21 de janeiro de 2019, às 11:24

Altino Bessa felicita decisão de Assunção Cristas.

A secção concelhia de Braga do CDS-PP veio publicamente felicitar a líder do partido, Assunção Cristas, pela definição de normas para a escolha de deputados, no último conselho nacional.
Em comunicado, o presidente da concelhia de Braga, Altino Bessa, enaltece a orientação da líder partidária diante daquela temática aludindo que «Assunção Cristas (com a definição de normas para a escolha de deputados) se demarcou dos que nunca acolheram os desafios que lhe eram propostos na expetativa de definir critérios e quotas para a seleção de deputados».
«É com satisfação que atribuo relevância ao desfecho do último conselho nacional. Grosso modo, Assunção Cristas entendeu qual o sentimento generalizado do partido, dos seus eleitores, das estruturas distritais e concelhias levando a discussão esta questão, que se apresenta como fulcral para o fortalecimento e coesão do partido, e apresentando uma pro- posta que vai ao encontro da moção que apresentamos no congresso de 2016», frisa. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Redação