twitter

Pedro Nuno pede que domingo se diga não "à arrogância do Governo da AD"

Pedro Nuno pede que domingo se diga não "à arrogância do Governo da AD"
Fotografia DR

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 07 de junho de 2024, às 21:45

Eleições europeias decorrem no dia 9 de junho

O secretário-geral socialista considerou hoje que domingo é uma data importante também porque se vai “dizer não à arrogância da direita e do Governo da AD”, apelando ao voto porque “quem manda é o povo” e não os políticos.

Para o encerramento da campanha para as europeias de domingo, o PS organizou um arraial em Chelas, Lisboa, onde Pedro Nuno Santos fez um último apelo ao voto para que “ninguém desperdice um dos direitos mais importantes”.

“Dia 09 de junho é uma data importante, é uma data em que nós vamos dizer também não à arrogância da direita, não à arrogância do Governo da AD, não a quem se esquece dos direitos das mulheres, de quem trabalha e de quem trabalhou uma vida inteira”, pediu.

A uma AD que “acha que pode tudo”, o líder do PS deixou a certeza que “vai ter os socialistas sempre empenhados, de forma ativa, com luta, com muita dinâmica, com muita energia, a defender o povo português”.

“Vamos no dia 09 votar. Que ninguém fique em casa, que ninguém desperdice um dos direitos mais importantes que nós conquistámos: o direito ao voto. Quem manda é o povo, não são os políticos”, afirmou.