O resultado deixa os minhotos no último lugar do grupo I da Liga Europa, mas os conquistadores ainda podem apurar-se para os 16 avos-de-final da segunda prova da UEFA.
Dabbur, aos 26 minutos, deu início ao triunfo austríaco, que permitiu ao Salzburgo assegurar desde já o apuramento e primeiro lugar do grupo, tendo Ulmer, em cima do intervalo (45+1) e Hwang (67) anotado os restantes golos da sua equipa.
A derrota deixa os vitorianos no último lugar do grupo com quatro pontos, mas um triunfo na última jornada, na receção aos turcos do Konyaspor, pode ainda dar o apuramento, mas, neste caso, a equipa portuguesa necessita que os franceses do Marselha, que ontem empataram, a uma bola, na Turquia, percam na receção ao conjunto de Salzburgo.
Autor: Pedro Vieira da Silva
Vitória perde na Áustria mas ainda sonha

Fotografia
Publicado em 24 de novembro de 2017, às 10:30