Sporting de Braga e Vilaverdense, as duas equipas minhotas que disputam o principal campeonato nacional de futebol feminino, defrontam-se hoje, a partir das 15h00, no Estádio 1.º de Maio, em Braga, em partida da 17.ª jornada da competição.
As duas equipas partem para este encontro em situações bem distintas, com o Sporting de Braga a ocupar a segunda posição, com 41 pontos, enquanto o Vilaverdense é quarto, mas apenas com 27.
Recorde-se que no encontro da primeira volta, disputado em Vila Verde, registou-se uma igualdade (1-1).
No restante da jornada, o líder Sporting visita a União Ferreirense, o Cadima recebe o Futebol Benfica, o Boavista faz o mesmo ao A-dos-Francos e o Albergaria visita o Quintajense.
Autor: Redação
Sp. Braga e Vilaverdense jogam hoje no 1.º de Maio

Fotografia
Publicado em 11 de março de 2018, às 10:22