O Soarense, conjunto que ocupa o segundo lugar na I divisão (série B) da AF Braga, empatou, a uma bola, no Campo das Camélias, com o S. Mamede d'Este FC, em jogo relativo à nona jornada do campeonato, mantendo-se a três pontos do emblema de S. Mamede d'Este.
O conjunto treinado pro Sérgio Talaia, que esteve seis partidas sem sofrer golos, queixou-se, no final da partida, do trabalho da equipa de arbitragem liderada por Tiago Manso que, nessa partida, foi auxiliado por Alexandre Ferreira e Pedro Ramoa.
[video width="640" height="1138" mp4="https://www.diariodominho.pt/old_site/wp-content/uploads/2022/12/Soarense_penalti.mp4" id="253393" img="https://www.diariodominho.pt/old_site/wp-content/plugins/simple-post-gallery/assets/images/default-video.jpg"][/video]
O Soarense queixa-se, sobretudo, de um lance ocorrido na área do conjunto visitante, no tempo de compensação, altura em que Maciel cai após um lance com o guarda-redes do São Mamede d'Este FC. Os visitados pediram grande penalidade, alegando que o defesa Maciel, que teve de receber assistência após o lance, foi "atropelado" pelo guarda-redes adversário que, apesar de ter jogado a bola, «derrubou, claramente, o Maciel», frisa um elemento ligado à estrutura do Soarense.
O árbitro da partida marcou falta... atacante.
Autor: Pedro Vieira da Silva
Soarense indignado com arbitragem do jogo com S. Mamede d'Este FC

Fotografia
Publicado em 04 de dezembro de 2022, às 12:36