twitter

SC Braga não está “iludido” com os elogios

SC Braga não está “iludido” com os elogios
Fotografia

Publicado em 18 de setembro de 2022, às 10:58

Artur Jorge espera jogo difícil do SC Braga este domingo, às 20h30, na Pedreira, com o FC Vizela.

Otreinador Artur Jorge disse, ontem, que o SC Braga não se ilude com os elogios e desejou fechar um ciclo exigente a ganhar na receção ao Vizela, hoje (20h30, com arbitragem de André Narciso (AF Setúbal), da sétima jornada da I Liga.

O técnico do Vizela, Álvaro Pacheco, incluiu os guerreiros do Minho no lote dos candidatos ao título, consideração que Artur Jorge ‘encaixou’ como um «elogio simpático». «Percebo [o elogio] face ao que tem sido o desempenho que temos tido até ao momento, quem olha de fora pode ter considerações desse género. Mas, internamente, sabemos perfeitamente o que temos que fazer e temos anos suficientes disto para saber que não nos podemos iludir e que temos muito caminho pela frente. Vamos tentar ser imunes à euforia dos julgamentos sobre nós», disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Os bracarenses continuam invictos e somaram, na quinta-feira, a sétima vitória consecutiva (em todas as competições), sendo que a vontade dos adversários quererem impor a primeira derrota os bracarenses é «mais uma das dificuldades» para hoje.

«É verdade que isso será um fator extra de motivação, tentarem interromper este nosso ciclo de vitórias, mas temos a ambição e determinação de poder continuar este registo», disse.

O Vizela só venceu na primeira jornada, pelo que não ganha há cinco jogos, com derrotas à tangente com FC Porto (1-0, em casa) e Benfica (2-1, na ‘Luz’), jogos que Artur Jorge lembrou.

“Estamos determinados a fechar este ciclo muito congestionado, com jogos muito duros e de grau de dificuldade muito grande, com uma vitória, sabendo que vamos ter pela frente um adversário que vai tentar fazer com que isso não aconteça», destacou o técnico dos bracarenses.


Autor: Pedro Vieira da Silva