O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, disse hoje querer «manter a dinâmica positiva» diante do Desportivo das Aves, último classificado da I Liga , no jogo de sábado, na 13.ª jornada da prova.
Na ronda anterior, após o triunfo caseiro sobre o Rio Ave (2-0), o Sporting de Braga subiu ao sexto lugar, com os mesmos 18 pontos do quinto, o Boavista, e o técnico ‘arsenalista' quer vencer o lanterna-vermelha para «manter a dinâmica positiva e de vitórias».
«Vamos encontrar um adversário que está num momento em que precisa de pontos e de vencer, está numa posição difícil na liga e, apesar de não vencer há algum tempo, os jogos que tem perdido têm sido, maioritariamente, por margens mínimas, e deu sempre imensa luta, como, por exemplo, contra o Moreirense, em que até merecia outro resultado [derrota por 3-2, na ronda anterior]», disse.
Por sua vez, o
técnico do CD Aves, Nuno Manta Soares, quer causar «desconforto» ao SC Braga.
Sporting de Braga, sexto classificado, com 18 pontos, e Desportivo das Aves, 18.º e último, com três, defrontam-se a partir das 20h30 de sábado, no Estádio do Desportivo das Aves, em Vila das Aves.
Veja
aqui o comparativo entre as duas equipas na I Liga.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: