O técnico do SC Braga, Ricardo Sá Pinto, disse hoje esperar um Boavista «aguerrido» e «difícil de bater», na quinta-feira, na 9.ª jornada da I Liga, mas frisou a vontade dos guerreiros do Minho somarem a sexta vitória consecutiva.
O Boavista não vence para o campeonato há dois meses (1-0, fora, ao Belenenses, em 30 de agosto), mas é também a única equipa que ainda não perdeu na I Liga, pelo que o técnico dos minhotos disse esperar um adversário "difícil de bater, que não marca muitos golos, mas também sofre muito poucos”.
«Prevejo um jogo difícil, por um lado uns a não quererem perder e outros a quererem continuar a ganhar», disse o técnico do Sporting de Braga.
«O Boavista já bateu o pé a grandes equipas e, em casa, faz um jogo ainda mais difícil pelo apoio dos adeptos, o ambiente que criam, torna-se uma equipa aguerrida, que luta muito, prevejo um jogo muito difícil nesse aspeto. Não é o estilo de jogo que queremos jogar e tudo vamos fazer para ter o controlo do jogo, mas temos de nos adaptar às circunstâncias», sublinhou o técnico, na antevisão à partida.
Veja
aqui as declarações do técnico-adjunto do Boavista, o professor Neca.
Autor: Redação