twitter

Ricardo Soares quer conquistar pontos em Braga

Ricardo Soares quer conquistar pontos em Braga
Fotografia

Publicado em 12 de março de 2022, às 14:11

Gilistas jogam amanhã dérbi em Braga, às 20h30.

O treinador Ricardo Soares afirmou hoje que o Gil Vicente tenciona pontuar no reduto do Sporting de Braga, domingo, para a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, a “jogar bem” e a “divertir-se”.

Sem qualquer derrota nos últimos 10 jogos do campeonato, a equipa de Barcelos ocupa o quinto lugar, com 42 pontos, e tem a hipótese de se aproximar do vizinho bracarense, quarto, com 46, mas o ‘timoneiro’ gilista avisou que a ambição de triunfar não pode sacrificar a “preocupação de se jogar bem”.

«Sinto os meus jogadores com vontade enorme de irem a jogo e de se divertirem, uma das premissas desta equipa. Queremos muito jogar bem. Podemos controlar isso. Temos o objetivo inequívoco de ir buscar pontos a Braga, mas a nossa ideia de jogo tem de estar presente. Se não estiver, é porque algo não correu como projetado», disse, na conferência de antevisão ao jogo marcado para as 20h30.

Para o treinador, as duas equipas xvão lutar pelos pontos até à exaustão», graças a um «futebol de ataque, positivo, com grande qualidade» e a jogadores que «podem resolver os jogos», tanto no lado barcelense, como no lado ‘arsenalista’.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Autor: Redação/Lusa