"Ele enganou todos. Fizemos de tudo para ele continuar. Da nossa parte, houve verdade, transparência, planeamento, todas as condições de trabalho. Oferecemos tudo para ele continuar e ele mentiu", disse em conferência de imprensa Duilio Monteiro.
O dirigente disse sentir-se "dececionado" com o treinador português, que na próxima temporada vai estar no comando do Flamengo, um dos maiores rivais do Corinthians, conforme anunciado pelos 'cariocas' na terça-feira.
Vítor Pereira deixou o Corinthians por "motivos familiares", mas foi na terça-feira confirmado como novo treinador do Flamego.
O treinador luso de 54 anos chega ao ‘mengão’ depois da estreia no Brasil ao comando do Corinthians e de ter orientado clubes como Fenerbahçe, Shangai SIPG, 1860 Munique, Olympiacos, Al-Ahli, FC Porto, Santa Clara e Sporting de Espinho.
O técnico, que sucedeu a André Villas-Boas nos ‘dragões’, depois de ter integrado a sua equipa técnica, sagrou-se bicampeão português, tendo ainda erguido duas Supertaças Cândido Oliveira, somando depois as conquistas da Liga chinesa e da Liga grega, além de uma Supertaça da Grécia e outra da China.
Autor: Redação/Lusa