«O Moreirense chegou a esta fase com mérito, os jogadores têm demonstrado uma capacidade de adaptação às provas que disputamos de uma forma excelente. Queremos dar seguimento a isso, manter a equipa concentrada e focada no essencial. Normalmente, não mudamos a nossa forma de jogar em função dos adversários, mas, com certeza temos de fazer os ajustes em função dos pontos mais fortes do Arouca. Vamos entrar em campo com a vontade de continuar esta história bonita», disse, na antevisão da partida com o FC Arouca, dos quartos-de-final da Taça da Liga, o técnico do emblema de Moreira de Cónegos, Paulo Alves.
O Arouca irá defrontar o Moreirense na quinta-feira, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, sob arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve, naquela que será a última partida relativa aos ‘quartos’ da Taça da Liga.
O vencedor da eliminatória jogará, nas meias-finais, contra o atual detentor do troféu, o Sporting, que, na segunda-feira, bateu o Sporting de Braga (5-0).
A ‘final four’ da Taça da Liga disputa-se no Estádio Municipal de Leiria pela terceira edição consecutiva, entre 24 e 28 de janeiro de 2023.
Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa
Paulo Alves quer Moreirense a «continuar história bonita»

Fotografia
Publicado em 21 de dezembro de 2022, às 15:46