Numa altura em que o SL Benfica ainda procura treinador, os rivais do Minho trocam acusações com Abel Ferreira no centro da polémica.
Júlio Mendes começou por afirmar, na sexta-feira, que os encarnados estariam a negociar a contratação do técnico para a Luz. Hoje, minutos após o triunfo do Sp.Braga ante o Boavista FC, António Salvador contra-atacou e respondeu de forma dura ao presidente do Vitória de Guimarães.
«Não percebo por que é que o Júlio Mendes fala desse assunto, dizendo que o Abel estava a ser fechado [pelo Benfica]. Não faz sentido nenhum. Acho é que o Júlio Mendes gostava de ser comentador, pois aqui e acolá tem comentado a arbitragem, substituindo o Pedro Henriques e o Duarte Gomes. Comenta os pontos que supostamente são subtraídos ao Vitória. Tem feito mal as contas e tem caído no ridículo. Agora quer passar a ser comentador de transferências, quer imitar o Pedro Sousa ou o Rui Pedro Braz ao dizer que o Abel estava a ser transferido para o Benfica. Não percebo afixação dele em falar no SC Braga», atirou o líder da SAD bracarense.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: António Valdemar
«Júlio Mendes caiu no ridículo»
Publicado em 06 de janeiro de 2019, às 22:24