Muito crítico, o capitão do Sporting de Braga, Ricardo Horta, disse que a posição que a equipa ocupa na tabela parace já estar a incomodar muita gente.
«Entramos bem, num jogo equilibrado. A partir do momento da expulsão (do Niakaté) e do penálti, foi tudo muito diferente. O Vitória é uma boa equipa acabou por fazer mais um golo. Na segunda parte tentamos dar a volta, conseguimos marcar um golo mas não conseguimos a vitória que era o que queríamos», disse.
Depois, acrescentou, «era um jogo importante para nós podíamos passar para o segundo lugar, mas parece que nossa posição já está a incomodar muita gente. Vê-se assim nestas pequenas coisinhas. O Braga, como lhe chamam o eterno quarto, e como neste momento não estamos em quarto, se calhar já estamos a incomodar muita gente».
Artur Jorge:«vamos atingir os nossos objetivos»
O treinador do SC Braga também deu a entender alguma revolta com a sua posição, e centrou os seus comentários, no final do encontro, e em declarações aá SportTV, apenas nos adeptos e nos objetivos da equipa.
«Quero apenas só agradecer aos nossos adeptos, aos que aqui estiveram, aos que acreditam em nós. Sabemos que incomodamos muita gente vamos ter muitas batalhas daqui para a frente que vamos ter que sofrer por isto e espero que possamos estar todos unidos e juntos para conseguir atingir os nossos objetivos, que vamos conseguir», disse.
De resto, acrescentou, «precisamos do apoio de todos e não nos deixemos abater pelo que hoje aqui tivemos e a forma como nos condicionam para não disputarmos os jogos até ao fim», disse.
Autor: José Eduardo