Otécnico Fábio Oliveira deixou, ontem, o comando do Desportivo de Ronfe, um dia após ter assumido o comando da série C da Honra da AF Braga. A saída deve-se a “motivos profissionais”.
«O Desportivo de Ronfe vem, por este meio, informar que, por motivos profissionais, o nosso mister Fábio Oliveira deixa o comando técnico da nossa equipa. O clube agradece ao mister Fábio e sua restante equipa técnica, Nené, Vitor e Edgar, toda a dedicação, empenho e profissionalismo», pode ler-se na nota publicada, ontem, no site oficial do emblema de Guimarães.
No segundo campeonato da associação bracarense, o Desportivo de Ronfe soma sete vitórias, três empates e uma derrota, que permitem à turma de Guimarães ocupar a liderança da prova, com 24 pontos, os mesmos do GD Selho.
Fábio Oliveira, de 33 anos, foi o escolhido pela direção do emblema de Ronfe para render, à passagem da sexta jornada da Pró-Nacional (2021/2022), António Vaz.
O jovem técnico, que estava ao serviço do GD Souto Gondomar (I divisão da AF Braga), tinha trabalhado, também, como técnico dos sub-23 e juniores do Sandinenenses, deixa o Desportivo de Ronfe bem colocado para lutar pela subida ao principal escalão da AF Braga.
O Desportivo de Ronfe já anunciou, entretanto, o substituto. Diogo Leite, técnico que começou a temporada no CC Taipas, é o eleito.O Desportivo de Ronfe recebe, no próximo dia 17, o Torcatense.
Autor: Pedro Vieira da Silva