twitter

Custódio conta dia-a-dia e garante Braga «preparadíssimo» quando a bola voltar a rolar

Custódio conta dia-a-dia e garante Braga «preparadíssimo» quando a bola voltar a rolar
Fotografia

Publicado em 25 de março de 2020, às 16:09

Técnico dos guerreiros do Minho contou o seu dia-a-dia, com muito "treino" à mistura e leituras.

O treinador do SC Braga, Custódio, em conversa com jornalistas, via teleconferência, através da aplicação "Zoom", garantiu que os guerreiros do Minho estarão «preparados» para o regresso da competição.  
«Depois de todos nós conseguirmos vencer esta pandemia as equipas vão estar em pé de igualdade para disputar as jornadas que faltam. Nós, SC Braga, estaremos preparados. Campeonato desvirtuado? Trata-se de uma situação nova e isto não é benéfico para o futebol nem para todos os setores. Não me parece que fique desvirtuado, O que sei é que ninguém podia controlar isto. Estaremos todos em pé de igualdade. Não tenho dúvidas nenhumas que nós, SC Braga, estaremos preparadíssimos», atirou o técnico, de 36 anos.
  O técnico dos guerreiros do Minho revelou que conversa «todos os dias» com os jogadores, porque essa é a sua forma de «liderar», acrescentando, ainda, que está «muito preocupado» com a situação causada pelo novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, e também com o «bem-estar» dos atletas, mas salientou que o SC Braga está «muito bem servido» e que «nada tem faltado». «Nós, no SC Braga, temos homens com grande capacidade e que percebem o momento que atravessámos. Isso deixa-nos bastante felizes. Felizmente na estrutura temos gente muito capacitada nas várias áreas e tem sido feito um acompanhamento irrepreensível a todos os jogadores», disse. Custódio Castro, técnico do SC Braga, conversou, esta tarde, através da aplicação Zoom, que permite realizar online reuniões entre várias pessoas, com os jornalistas que acompanham o dia-a-dia dos guerreiros do Minho.  

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>

   
Autor: Pedro Vieira da Silva