O treinador Carlos Carvalhal disse hoje que se o Sporting de Braga mantiver a atual competitividade "vai ser suficiente para acabar bem a época e vencer a Taça de Portugal" de futebol, frente ao Benfica.
Os minhotos, que disputam com os ‘encarnados’ a final da Taça de Portugal no domingo, deslocam-se ao Algarve para defrontar o Portimonense - que ainda tem que ‘carimbar’ a permanência na I Liga -, na quarta-feira, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.
"Se até nos jogos particulares, o Braga joga sempre com a obrigatoriedade de ganhar, em jogos oficiais tem que ser assim também. Compete-nos ser competitivos e jogar para vencer", frisou Carlos Carvalhal, em conferência de imprensa.
O técnico deixou no ar a possibilidade de fazer algumas alterações na equipa habitualmente titular, mas afirmou que "não há titulares nem suplentes" no Sporting de Braga.
"Já fizemos alterações várias vezes e o padrão não se alterou, todos estão aptos para jogar e queremos salvaguardar a integridade da competição. Vamos apresentar uma equipa competitiva e há jogadores que vão repetir o último ‘onze'", assegurou.
Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa
Competitividade do Braga chega para «acabar bem a época e vencer a Taça»
Publicado em 18 de maio de 2021, às 14:02